Cinco básicos indispensáveis para seu porta-joias

04/08/2020
Cinco básicos indispensáveis para seu porta-joias

Amores, preparamos uma #dica infalível para o seu porta-joias. As cinco peças coringas para o dia-a-dia. Sabe aquilo que #temqueter !? Então, se você não sabe ou está curiosa para descobrir quais acessórios são os queridinhos de qualquer #look esse post é pra você!

1 - Brinco de Argola

Essa peça é ideal para todos os estilos. Quem não ama? Uma peça básica e clássica, que agrega charme as produções. Os tamanhos são diversos. Seja pequena, média ou grande as argolas são as queridinhas e as mais lembradas na hora de escolher o acessório. Elas ficam ainda mais lindas se usadas com piercings fakes! Use e abuse desse brinco unânime e mega charmoso.

Uma dica infalível para agregar valor a sua argola é usar e abusar dos acessórios de argola. As pérolas são uma opção super elegante para usar com esse brinco coringa.

2 - Colar de Pérolas

Nada é mais importante para uma mulher do que um colar #clássico e #atemporal. Não basta apenas ter um brinco, um colar é fundamental na hora de compor um look. Mas sempre surge aquela dúvida “qual colar usar?” Pra não errar e fazer a escolha ideal a nossa dica para seu porta-joias é o colar de pérolas. Além de valorizar o colo e o decote dos tecidos a peça traz uma pegada elegante para você começar seu dia.

3 - Pulseira Elos Português

O pulseirismo está em alta novamente! E nesse 2019 a dica é se jogar no #mixdepulseiras. Mas qual escolher? A #dicadamadre é perfeita para você acertar na hora de renovar seu porta-joias: pulseiras de elos portugueses. Moderna e elegante ela é indisponível para compor um look mais casual. As composições de pulseiras nesse elo dourado definitivamente tornam você protagonista das tendências. Elas chamam atenção na medida certa. Não deixe de incorporar nos seus acessórios essa pulseira.

4 - Conjuntos

Os conjuntinhos (brinco + colar) do mesmo estilo e cor são peças super práticas, porque você não precisa pensar muito na hora de escolher os acessórios. Além do mais, ficam lindos e trazem um ar harmônico para sua produção. Não tem como errar. Esse é aquele básico indispensável.

5 - Brinco Pizza

Vamos fechar a listinha dos acessórios indispensáveis com chave de ouro. O brinco mais famoso dos porta-joias e queridinho da maioria das mulheres é o #brincopizza. Super elegante e vistoso eles jamais saem de moda. É difícil encontrar alguém que não tenha esta peça.

O #brincopizza é um clássico, perfeito para compor a maioria das produções. Pode ser usado com um colar pontinho de luz ou de pérolas e deixar seu look #megaelegante.

A lista do #blogdamadre de hoje acaba por aqui. Mas é claro que a moda vive em constante transformação. Independente das mudanças, essas peças são clássicas e nunca saem de moda. As queridinhas e atemporais são essenciais e não podem faltar no seu porta-joias.

Gostaram das dicas?

Comenta aqui no post o que acharam do conteúdo e não deixe de sugerir e acompanhar o #blogdamadre.

Até a próxima :)

 
 
Até o proximo post, com amor